Estou começando duas mesas de Dark Sun, com outra a vista num curto prazo. E acabei me preparando bem para mestrar nesse cenário. Não só ajudou ler o guia de campanha, fazer um podcast sobre o assunto, mas também aproveitei para ler outros materiais e queria compartilhar aqui com vocês.
Foi com esse material que preparei (e estou preparando) as aventuras que comentei no último post. Vamos lá!
Mais um ano e, apesar da poeira épica, o Rolando 20 ainda está vivo. 2011 é um ano que, pelo menos pra mim, promete muitas aventuras. Primeiro porque o Davi Salles, meu irmão e co-host no podcast Rolando 20, está vindo morar na mesma cidade que eu. Isso significa podcasts de volta, e daqueles que a gente faz off-line, com outro entrosamento. Tipo esse que fizemos dos rangers.
Segundo porque as mesas prometem. Comecei duas mesas novas de Dark Sun, uma delas só com figuras como a Maíra e o Edson do Taulukko, o Shingo do Paragons, o Tchelo e a Lina do RPG Planet. Minha mesa de Forgotten Realms, os Escamas Púrpura/Negras/Épicas se aproxima do final.
Além disso, voltaremos a ter lançamentos fora da linha dos essenciais, como o Heroes of Shadow, The Shadowfell e Threats from the Nentir Vale. Temos aí novas ferramentas prometidas, como a mesa virtual e o construtor de encontros. Também teremos o primeiro videogame com as regras da quarta edição, o Daggerdale.
O tempo está curto, então não posso prometer grandes atualizações por aqui, mas adoraria terminar minhas adaptações de Molten Core, adicionar novas adaptações do World of Warcraft (meu mago já está no nível 85 já faz um tempo! 😉 ), e continuar com dicas, novos oponentes e promoções. Espero que posso estar novamente na RPGCon encontrando os amigos rpgistas e rolando vintes adoidado.