Gravei novamente nossa última sessão de D&D via Fantasy Grounds. Voltamos pra cidade e depois partimos atrás do monastério da Pedra Sagrada, que talvez esteja dominado pelo custo do elemental da terra.
Momento alto (por volta de 1h09m): depois de meses só rolando 1 de dano com meu Acid Splash, fiquei empolgado em começar a mandar Fire Bolts de 2d10. Adivinha o dano.
Lost Mine of Phandelver foi a primeira aventura oficial do Dungeons & Dragons na sua quinta edição, e nesse episódio Daniel Anand & Gustavo Sembiano comentam sobre a aventura, o que gostaram, o que pode melhorar, e outras dicas.
O Davi só chegou depois do final do episódio, mas você pode acompanhar a gravação completa (incluindo os problemas técnicos) no vídeo abaixo. Mas, se preferir o podcast no seu formato editado (pelo editor Daniel Figueroa), é só ouvir abaixo ou no seu feed.
Gravei nossa última sessão de D&D via Fantasy Grounds, já que muitos ouvintes do podcast perguntam se poderíamos gravar nosso jogo. É uma campanha da aventura oficial Princes of the Apocalypse, mestrada pelo Davi. O áudio em geral estava bem zoado, já que não nos preparamos pra gravar, mas acho que dá pra ouvir.
Teve umas tiradas engraçadas, mais pro final. 🙂 Aos 40 minutos o Davi até incluiu o antigo PC do Guilherme, da nossa campanha Tyranny of Dragons, como um NPC.
Que acham? Querem mais reportes assim? Ou nem precisa?
Falamos sobre o que estamos jogando, porque é difícil manter os grupos de RPG vivos, nossos livros de RPG xodós, o que jogamos além de D&D, e mais. Confira!